terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Semana complicada

Sexta-feira foi dia de pesagem. Fiquei um pouco triste pois aumentei 300g. Me coloquei a analisar o porquê e cheguei a conclusão que poderia ser pelos seguintes motivos:
1 - Estou sem empregada, tenho que chegar do trabalho e cuidar da casa(especificamente lavar e passar as roupas, já que o maridão arruma o restante e cuida da comida), portanto, adeus caminhada/corrida durante toda a semana. E ainda tenho a preocupação de não ter com quem deixar meu filho de 5 anos (que ainda está de férias).
2 - Estou passando por um problema emocional muito grande, sinto que meu físico reaje pois são claros os sintomas. Embora eu não considere que esteja comendo os meus problemas, sinto muita ansiedade e vontade de comer. Pode ser que o peso aumente na próxima pesagem...
3 - Fiquei menstruada, dizem que neste período há uma maior retenção de líquidos e, consequentemente, aumento de peso.
Enfim, vamos ver o que acontece na próxima sexta. Eu gostaria de ter postado no dia da última pesagem, porém, estou muito atarefada no trabalho e, em casa, não dá tempo nem para piscar.
Beijo grande e forças para continuar!

Um comentário:

  1. EITA! MAS ESSA MULHERADA TODA ENTRA NA TPM JUNTA!!!! DAQUI A POUCO TA VOANDO NOSSAS PENAS....HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
    CALMA, TUDO PASSA...SEMANA QUE VEM A COISA MUDA...BEIJOS

    ResponderExcluir